Condições gerais
Os termos e condições para a troca e devolução de qualquer produto e reembolso do valor pago previstos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através da loja virtual.
A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. A Ceitel se reserva ao direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, avarias, se houver acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.
A Ceitel apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Troca e Devolução por Defeitos ou Vícios
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 15 (quinze) dias úteis, contando da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos seus acessórios e manuais, acompanhado de nota fiscal, em acordo com o descrito nas Condições Gerais. Se constatado indícios de mau uso, a troca/devolução não será aprovada.
No caso do produto que apresente vício ou defeito haverá a possibilidade da troca pelo mesmo produto, concessão do crédito ou reembolso no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis pela Ceitel.
Arrependimento da compra ou devolução
Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução do produto à Ceitel, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a contar da data da compra ou do recebimento do produto.
O prazo para devolução de qualquer produto e reembolso do valor pago dependerá da região de coleta do produto e análise da Ceitel as condições do produto. A devolução deverá ser previamente autorizada pela Ceitel, e haverá obrigatoriamente a conferência do produto no ato da entrega com a presença do entregador que assinará um termo que conste a condição do produto.
Custos de coleta: os custos de coleta correrão por conta do cliente.
Despesas operacionais: correm por conta do cliente, e serão cobradas custas de 10% do valor total do pedido ou produto objeto da devolução, deduzidos do pagamento como estorno parcial em caso de cartão ou desconto do reembolso em caso de pagamento por boleto bancário.
A Ceitel realizará o reembolso de valores se estiver de acordo com o direito de arrependimento pelo cliente, ou seja, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
O reembolso somente será realizado após a coleta e análise do produto e sob constatação de que o produto se encontra em condições para venda e que retornou com todos os acessórios relatados nas condições gerais.
Reembolsos
O reembolso será feito na mesma condição em que o pagamento foi realizado pelo cliente:
- Se o pagamento foi via Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em conta corrente informada pelo cliente de sua titularidade, sendo mesmo CNPJ ou CPF;
- Se o pagamento foi via Cartão de Crédito, a Ceitel comunicará à operadora do cartão de crédito para que seja realizado o estorno no cartão utilizado. A responsabilidade pelo estorno do valor no cartão de crédito do cliente é de inteira responsabilidade da operadora do cartão do cliente, não tendo a Ceitel qualquer responsabilidade após a solicitação de estorno.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato com nosso atendimento.