O S1110F-P conta com 8 portas Fast Ethernet PoE e 2 portas Uplink. Ideal para aplicações de CFTV IP.
Portas Fast Ethernet
Possui 10 portas Fast Ethernet 10/100 Mbps, viabilizando a construção de redes de comutação de dados, permitindo a integração de computadores, rádios outdoor, roteadores e câmeras IP.
Plug & Play
Ligou, conectou, funcionou: mais praticidade e facilidade na instalação, garantindo estabilidade em sua conexão com produtos totalmente Plug & Play.
Maior alcance PoE
Com a função PoE Extender, garante maior alcance na transmissão de dados e alimentação de dispositivos em até 250m.
PD Alive
Função de detecção de travamento com reinício automático da porta conectada ao dispositivo com falha.
Função QoS
Possui a função Qualidade de Serviço (QoS) para garantia de qualidade do tráfego de pacotes, priorizando aplicações de dados, voz e vídeo.